quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meio Milhão de Visitas

Auto-Retrato - Tibães - Braga
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Meio Milhão de Visitas

Hoje tenho de fazer um post a assinalar este feito, para mim inimaginável quando iniciei este blogue, de alcançar meio milhão de visitas neste meu Anabela Magalhães.
Parabéns a mim, por não ser uma desistente e continuar por aqui com a garra e a honestidade que me caracterizam, ano após ano, e sim, há quem ache isto insuportável!, e parabéns a vocês aí desse lado que se mantêm por aí e ainda não desistiram de me ler quando outros estão já proibidos de o fazer.
Enfim, ele há gente para tudo que este mundo é plural, diverso, surpreendente e dá para todos.
Uma coisa é certa, adoooooro ser blogger e editora de blogues, e já vão três que se transformarão em quatro não tarda nada, todos bem diferentes, este o mais pessoal, o mais interventivo, o mais crítico, o mais acutilante, o mais revelador da pessoa que está por detrás dele e que sou eu, podeis ter a certeza.
E, apesar das pressões já sentidas para não escrever isto ou aquilo... eheheh... adoooooro pressões que me entram a 100 e saem a 200... uma coisa é certa, quem edita um blogue é responsável pelo que lá escreve, coloca e edita e é assim, tão simplesmente assim, e é nesta pequena característica que reside a magia da coisa. Para mim, claro está! Porque adoro esta responsabilidade.
Aqui não há censura... para além da minha auto... eheheh...
E quanto ao mais... meio milhão de visitas?
Pois tchim tchim!
E que a saúde não nos falte!

16 comentários:

João Soares disse...

Olá Anabela
Parabéns! A tua energia e sinceridade e até alegria transpira-se no que escreves. Mil beijinhos.

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada, João Soares!
Este blogue dá-me imensa alegria... eheheh... e uma das razões é a vossa companhia aí desse lado!
Mil beijinhos também para ti, companheiro!

AliceMaravilha disse...

Anabela!
Parabéns! Pelo feito histórico! Que lindo nº, até porque tudo se faz e cresce através dos números...!
Beijinhos, Boas Férias!
Felícia.

Margarida Alegria disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeens, Anabela!
Meio milhão! Custa imaginar!
O que me vai demorar a chegar aí...
Pena que o meio milhão não possa vir acompanhado por um prorcional meio milhão adicional ...do Euromilhões! Seria justo, digo-o sem exagero.
Todo o trabalho contínuo que tens aqui, toda a actualização persistente, toda essa energia e espírito "para cima" que transmites... são fantásticos para quem aqui vem. Obrigada!
E continua rumo ao milhão: que o blogue continue assim bem vivo e interessante, por muito e muito tempo!
Beijinho
Margarida

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada, Felícia!
Foi um número gordo alcançado a 1 de Agosto! E deu-me gosto!
Beijocas e agradecida pela tua companhia sempre estimulante! :)))

Anabela Magalhães disse...

Isso é que era, Margarida! Se bem que este já me proporcionou muito gosto e prazer... ou eu não o teria mantido, que eu sou assim!
Obrigada pelo incentivo que aqui me deixas, pela tua companhia, na luta também!, o teu lá chegará... eheheh... e haja saúde!
Beijinhos

Anónimo disse...

É caso para dizer que já fez História. "Um bom escritor exprime grandes coisas com pequenas palavras; pelo contrário, o mau escritor diz coisas insignificantes com palavras grandiosas."


JC

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... a minha está já alterada e conta com este número gordo e bonito, João!
Continua por aí... que eu conto continuar por aqui.
Beijocas... e aguardo a tua encomenda... eheheh...

Maria de Lourdes Valbom disse...

Este blogue é uma pedra no charco.

Muitos parabéns , Anabela.

B eijinho

DL disse...

Muitos parabéns!!! Gosto muito de cá vir :)

Anabela Magalhães disse...

Muitíssimo obrigada por assim o considerares, Maria de Lourdes!
E por acompanhares a minha caminhada...
Xi-coração!

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada pelas tuas palavras, meu querido David, para mim especialmente saborosas quando sei que discordamos em tanta coisa... ou talvez nem tanta... eheheh...
Beijocas e fica bem, meu amigo!

Ricardo Pinto disse...

Muitos parabéns e continuação de muitos posts que é bem preciso! Aliás eu se fosse ministro só deixava lecionar os professores que têm um blogue. Sim, porque estes, para além de professores são também jornalistas... kakaka
Gostava que ficasse com as turmas de francês do 7.º ano, mas provavelmente que deixa o nono ano é que regressa ao 7.º Haver vamos!

Contra.facção disse...

Então Parabéns! E muitos mais, embora dê trabalho (de borla), que não tem preço...

Anabela Magalhães disse...

Essa foi boa, Ricardo! Nem eu me lembraria de tal!
Sim, em príncipio não serei eu, mas obrigado pela preferência que aqui expressas... bem sei que não te esqueceste de mim... tua professora um dia.
Mas... a ver vamos...
Beijinhos!

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, escorpião! :)
É certo que dá trabalho... mas dá cá um goooozo!
Beijinhos daqui para aí!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.