segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Luta Continua

 
A Luta Continua

Por enquanto a luta continua, também nestes moldes, nos moldes vigílias. Mas hoje, pelas 20 horas, farei a mim mesma o teste final quanto à minha participação futura neste tipo de luta mais independente, mais carta fora do baralho.
Se chegar à 2ª Vigília pela Educação e me deparar com a meia dúzia de professores gatos pingados do costume, sempre os mesmos a lutar por todos os outros que se acomodam, que não querem saber, que não estão para ter o trabalho, que não podem, que não querem, eu sei lá! garanto que arrumo este tipo de luta para canto resguardando-me apenas para as acções de luta promovidas pelo meu sindicato.
E esta é uma atitude egoísta? Pois é... mas pelo menos resguardo-me um pouco de tanta decepção...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.