Desentendimentos Geracionais - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Ontem, pelo fim da tarde, iniciei a limpeza anual do meu escritório, tarefa que faço sempre ao fim de mais um ano lectivo, sob pena de me afogar em papéis e noutras porcarias que tais. E zumba, rasga que rasga restos mortais de um ano de trabalho, limpa estante, limpa livros, limpa secretária... e se limpasse o pc? Pois se bem o pensei, melhor o fiz e limpei-o do lixo acumulado com um produto próprio para a coisa... e a coisa até ficou bem cheirosa... e eu orgulhosa do trabalho realizado.
Chega a minha filha para fazer não sei o quê no pc e eu lá a informo da habilidade da limpeza xpto do pc. "Estás cheia de sorte, o pc está um brinquinho!" - disse-lhe eu de sorriso de orelha a orelha.
Ela senta-se, abre a tampa do pc e começa... "Está mesmo limpinho, não haja dúvida! Este ambiente de trabalho está limpíssimo... nem sei o que andaste a fazer... "
Pois, andei nas limpezas, é certo, mas ainda não cheguei às limpezas tecnológicas... vai com calma, Anabela Maria... que este é o tempo de férias...
Sem comentários:
Enviar um comentário