domingo, 26 de abril de 2015

Novas do Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escola de Amarante

Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escolas de Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Novas do Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escola de Amarante

Conforme previamente programado e combinado, o Grupo Coral Sem Nome do Agrupamento de Escola de Amarante actuou na passada sexta-feira, Dia Mundial do Livro, pelas 21 horas, na cerimónia de inauguração da 2ª Edição da Feira/Festa do Livro, no Campo da Feira, aqui mesmo em Amarante.
É certo que o Grupo actuou com uma baixa, a minha, mas, talvez por isso mesmo!... eheheh... penso/ tenho a certeza que esta actuação foi a melhor actuação deste novo grupo que agrega cada vez mais Alunos, Professores e Funcionários, entusiasmados!, deste Agrupamento de Escolas. Vozes afinadas, instrumentos a corresponderem, tudo a entrar nos tempos certos... yupi! E foi mais uma prova superada!

Já somos muitos. Crescemos. Continuamos a retirar horas aos nossos projectos pessoais e mesmo à família para, em conjunto, levarmos mais longe a Escola Pública, para a dignificarmos em dias de enorme desgaste,para promovermos uma coesão que se quer, a cada dia que passa, mais forte e consolidada.

Logo que possível, em breve por certo, darei novas das nossas próximas actuações, espero que já com o Grupo integrando a minha pessoa que, de baixa forçada por não ser aconselhável andar em cantorias... rssssssssssss... tive de encostar às boxes momentaneamente.

Muitos parabéns a todos! Estiveram melhor do que nunca. Cantaram e encantaram.
Que orgulho!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.