domingo, 22 de novembro de 2015

Pura Mistura

Pura Mistura - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Pura Mistura

aqui falei anteriormente sobre esta nova marca de artesanato urbano, agora amarantina, chamada Pura Mistura - Artesanato Urbano. Pertença de dois sócios recentemente chegados da Invicta cidade do Porto, mas amarantinos de origem, a Pura Mistura põe à sua disposição um leque de produtos artesanais muito belo e variado, que vai dos sabões de azeite e rosmaninho, argila verde, mel, eucalipto, camomila, hortelã... a cremes ricos para a pele, desodorizantes, bálsamos, sabões para a barba, pincéis para o mesmo fim, bagas de eucalipto, saboneteiras em madeira natural... todos eles de grande beleza e de grande qualidade, com texturas sempre muito agradáveis ao tacto e perfumes suavíssimos tal como se espera que o sejam produtos naturais, neste caso provenientes do campo amarantino, mas vendidos com roupagem citadina.
Já o tinha dito anteriormente e repito - eu já sou fã da Pura Mistura. E tenho a certeza que esta marca ainda vai dar muito que falar. Por aqui e pelos arredores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Acabo de vos descobrir pela TVI e gostaria de saber mais sobre os vossos produtos à venda e seus preços. Podem enviar-me a vossa informaçao via email?
mariafatimatop67@gmail.com
Parabéns pelo vosso trabalho.
Um abraço.

Anabela Magalhães disse...

Boa tarde!
Vou transmitir esta sua mensagem a quem de direito, ok?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.