quarta-feira, 14 de junho de 2017

Hostel des Arts - Amarante



Imagens retiradas daqui

Hostel des Arts - Amarante

Vai reabrir um dia destes, depois da recuperação de que foi alvo, um dos mais emblemáticos edifícios do centro histórico de Amarante, outrora chamado Hotel Silva, e que agora prolongará a sua vocação original, e de sempre!, de acolhimento aos turistas que por aqui pretendam pernoitar. O movimento de turistas a entrar e a sair deste edifício faz parte das minhas memórias de infância, de criança nascida a poucos metros de distância, em casa igualmente virada para o rio e faz parte, estou certa, das memórias de quase todos os amarantinos.
Continuará, pois, dedicado à sua vocação de sempre, ao turismo, que não pára de crescer aqui por Amarante, beneficiando directamente do aumento dos voos das companhias de baixo custo que aterram todos os dias, em grande número, no aeroporto Sá Carneiro.
Aguardamos com expectativa a reabertura de um equipamento que faz uma enorme falta a esta margem direita da cidade e que contribuirá, por certo, para a sua almejada reanimação.
Entretanto, o Hostel des Arts está a recrutar colaboradores, por isso, se tem conhecimentos e experiência na área, se domina o inglês... envie o seu currículo para projeto@desarts.pt... e votos de excelente sorte para todos quantos arriscarem o trabalho!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.