segunda-feira, 9 de abril de 2018

Manif - 19 de Maio


Manif - 19 de Maio

A próxima manifestação de professores está marcada. Como de costume, será em Lisboa, será a um sábado para não pertubar a vida nas escolas e contará, previsivelmente, com a minha presença.
Quanto ao final o ano lectivo, prevejo-o muito agitado já que a minha leitura resultante das "negociações" já tidas entre sindicatos e ministério é que o ME anda a engonhar e que nos tentará engonhar até à última.
Vai daí, aviso desde já que, se a forma de luta passar pela greve às avaliações no final do ano lectivo, podem contar comigo para o que der e vier e pelo tempo que for necessário.
Porque não admito que me roubem o tempo de serviço que é meu e que foi tão duramente ganho.
Respeito, precisa-se! E ponto final.

Professores marcam manifestação para 19 de maio

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.