sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Post Quase Fofinho - Nos anos Sessenta Usei Cinto

 

Nos Anos Sessenta Usei Cinto

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO DE 2014

Nos Anos Sessenta Usei Cinto

 
Nos Anos Sessenta Usei Cinto

Foi na minha fase mais gorda... o tecido adiposo estrategicamente instalado para me amortecer as quedas... mas que nem por isso me disfarçou as pernas que exibem as costumeiras medalhas de bom comportamento. É que, por detrás desta aparência doce, escondia-se já uma verdadeira diacha.
E sim, nos anos sessenta usei cinto que me segurava o vestido de preguinhas pequenininhas...

Nota - Lembro-me perfeitamente deste vestidinho. Adorava-o. Não me incomodava nada a correr...

1 comentário:

EMD disse...

Embora o meu cinto fosse um pouco mais acima, a saia também não me tolhia os passos. Nota: Igualmente redonda, mas já um pouco exasperada... 🤣🤣🤣

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.