Semana Negra
Durante a última semana não tivemos somente uma quinta e uma sexta-feira negra.
De facto, tal designação peca por muito defeito, e não corresponde minimamente à realidade, inacreditável, a que este país chegou sob a batuta dos que se dizem socialistas e onde qualquer ficção sobre "a choldra" está fadada ao fracasso por ficar muito, mas mesmo muito, além da realidade.
Na verdade toda a semana foi negra e bem negra e, pelas notícias que continuam a emergir do pântano, a negritude promete continuar e até, quem sabe, adensar-se.
Os rumores da semana passada, de agarrem-me ou eu bato com a porta, que não corresponderam ao efectivo bater com a porta, são reveladores da insanidade mental que grassa já na nação, que parece ter perdido qualquer noção de decoro, impulsionada pelos comportamentos abaixo de cão de que dão provas alguns políticos da nossa praça.
Aqui se inscreve a notícia que acabei de ler, saída hoje na revista Notícias Sábado, que nos dá conta de um aumento de 3,2%, inscritos neste orçamento para 2010, na rubrica viagens e carros dos ministros.
Ora porra!
Ao mesmo tempo afirmou Vítor Constâncio "A redução do défice orçamental implicará novas e difíceis medidas de contenção da despesa e presumo eu, nos próximos anos, alguns aumentos de impostos indirectos." - li eu na mesma revista.
Ora porra! Quando somo 2 mais 2 e vejo que me querem impingir que são 10 sinto-me gozada.
E não gosto. Não gosto mesmo nada.
Até quando este país se poderá manter assim doido?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário