quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será Estupidez?

Será Estupidez?

O brilhantismo da tua desgovernação deixa qualquer um estupefacto mesmo para os mais avisados, como eu, que te tiraram as medidas há anos e viram que a bota não condizia com a perdigota. Conseguiste o que afirmaste num breve momento em que a boca te fugiu para a verdade. Que me lembre, foi até a única vez que falaste sem mentir. O país está agora incomparavelmente mais pobre e ainda não ficaremos por aqui. As consequências da tua desgovernação far-se-ão sentir por muitos e duradouros anos. Era o que querias, não era? Que te importa o preço que pagaremos todos? És famoso. De Vilar de Maçada para as luzes da ribalta, ai o que tu conseguiste à custa de um cartão cor-de-rosa que te abriu portas que, de outro modo, permaneceriam vedadas à tua pessoa. Por aqui anda o FMI enquanto tu andas por Milano, risonho e descontraído e até piadético... será estupidez? Será estupidez?

Já leste as notícias do rectângulo? Excelentes, José! De deixar qualquer um de cara à banda!

1 - Juros

2 - Euro

3 - Finlândia

2 comentários:

Anónimo disse...

Manuela Moura Guedes diz:

Segundo o FMI, em 2012, Portugal vai ser o único país no mundo em recessão. E em 2015, terá a pior economia da Europa. Até a Grécia nos vai ultrapassar. Sócrates é um campeão! Mas, reverso da medalha, a desculpa da crise internacional já não dá. Com estes dados, o FMI diz que o Governo de Sócrates foi o que, no mundo, geriu pior a crise.


Mentiu sobre a situação do País, distribuiu dinheiro que não havia em ano eleitoral, pagou juros altíssimos para adiar a ajuda externa, levou Portugal à falência para salvar a pele. O tempo está sempre a dar razão a Manuela Ferreira Leite. Infelizmente, ela já se cansou de avisar um povo que dá sinais de não ter um mínimo de senso e de ser apoucado. Como eu a percebo! Nos clubes de futebol, que são para a vida, os treinadores são despedidos por incompetência. No PS, é ao contrário. Aclama-se Sócrates a uma só voz, e reforça-se o culto da personalidade "electrizante", que dramatiza e ficciona uma farsa. E os fiéis, à espera dos habituais "milagres", porque "that’s what friends are for" (que conforto musical), seguem--no. Mas cá fora desta IURD, no mundo real, o desemprego dói, as dívidas asfixiam e a fome aperta. Mais de seis anos e meio a mandar, duas vezes eleito, o campeão deu cabo do País! Haja bom senso!

In:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/manuela-moura-guedes/o-campeao

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo o teor destas palavras que aqui deixas, anónimo!
Aquilo é mesmo uma YURD!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.