quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assembleia e Deputados - Sabia que?

Assembleia da República em Dia de Manif de Profs - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Assembleia e Deputados - Sabia que...?

Hoje, mais uma vez, os senhores deputados saíram pela porta do cavalo, a toda a pressa, fugindo do povo como quem foge do diabo. Pena que o cerco e o bloqueio não tenham sido totais.

Sabia que dentro do parlamento há três restaurantes para servir suas excelências?
Um serve o conceito de cantina. O outro serve o conceito de bom restaurante. Não contentes com tudo isto, as excelências podem desfrutar ainda de um verdadeiro restaurante de luxo, sim, leu bem!, um restaurante de luxo que serve refeições de luxo onde esta gente carenciada paga apenas 10 euros para comer a comidinha xpto que todos nós lhes subsidiamos. Eu acho bem! Devemos mesmo ajudar gente carenciada. Mesmo em tempos de grande aflição e carência de ouros, perdão! euros.


1 comentário:

Margarida Alegria disse...

Cada vez mais nojento, o nosso país político!
Mesmo assim, com tantos restaurantes à mão, foi vê-los sem querer parar os trabalhos parlamentares do OE, para votarem depressa e se puderem "pisgar" antes que chegassem os manifestantes a S. Bento! Uma vergonha! Geralmente arrastam as sessões... e agora..
No entanto muitos tiveram de ficar bloqueados pois os estivadores taparam algumas das saídas dos seus bólides! Bem feita.
E o Durão Barroso, ontem , a fugir dos que lhe chamavam gatuno , no teatro de Almada? Estava borradinho de medo!
Isto está a chegar a um ponto...
Anabela, tenho visto vários posts teus que não pude comentar e ontem quis comentar mas o blogger dos comentários não abria...
Vi aquele dos muros... então estavas a falar mesmo a sério quando em comentário dizias que ias fugir para o campo fazer muros?! eu pensei que era mais um sonho metafórico, eheh!
Se precisarem de mais uns bracinhos para carregar pedras e trabalhar nos campos digam, que já estou fartinha da chamada "civilização"! Beijinho! :)))

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.