quinta-feira, 19 de março de 2015

PACC - WC - Doideira


WC - Lago Salgado - Tunísia
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

PACC - WC - Doideira

As específicas da PACC serão realizadas, serão?, durante a próxima semana.
Nuno Crato insiste e insiste no modelito, apesar de tudo poder ficar em águas de bacalhau por ordem do tribunal, o que deixaria o MEC em péssimos lençóis com pedidos de indemnização a choverem de todos os lados!
Entretanto o MEC expõe-se ao ridículo uma e outra vez, e mais ainda!, deixando-nos a todos de boca aberta tal a imbecilidade decretada.

Imaginemos que eu estava agora mesmo a realizar uma PACC qualquer, numa qualquer escolinha deste país enredado em si próprio. Revoltadíssima, enervadíssima, eis que me de dá uma súbita e violenta dor de barriga daquelas que obrigam a uma retirada estratégica e IMEDIATA! rumo ao WC.
Licença pedida a um qualquer indecente meu colega que se presta a este papelório de me vigiar eis que este indecente meu colega que se presta a este papelório de me vigiar tem de solicitar esta licença a Lisboa, ao Júri Nacional da Prova (JNP)".

Como disse? Peço desculpa, mas solicitar licença a Lisboa para c***** em Amarante?!!!!!!!!! Mas é que eu estou aflita... mesmo... mesmo... mesmo... pois, Anabela Maria, enquanto telefona não telefona, atende não atende, licencia não licencia... já foste!

Já foste! E contigo foi também uma sala inteirinha de profs...

Peço desculpa outra vez, mas esta história de m**** faz algum sentido? O que é que esta gente tem dentro da caixa craniana? Que disfuncionalidade, carago!

Nota - E a humilhação dos professores continua... cada dia um degrau mais abaixo... e o ridículo a que nos expõe este MEC não tem fim.

1 comentário:

Hélio Matias disse...

Um pouco afastado destas lides...mas muito agastado com o que os meus colegas me vão debitando - como aqui mesmo no AnabelaMagalhães - cá vou tentando fazer a tão na moda triagem e procurando através dum escrutínio sensato tentar descobrir o que é que esta gente do Ministério perceberá desta confusão e enredo por todos vivido.
Este homenzito vai chegar ao fim, olhar para trás à procura de obra e encontra um vazio...o que ele nunca imaginou que lhe sucedesse!
Mas não termino sem lhe dar a resposta na pergunta que faz no seu post...O que é que esta gente tem dentro das cabeça?!
É evidente que a resposta está no próprio contexto do post...meu caro Watson!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.