terça-feira, 9 de junho de 2015

Contadores - 1 Milhão de Visitas? Sim? Não?


Contadores - 1 Milhão de Visitas? Sim? Não?

Este contador oculto, cortesia da Google e anexado por esta empresa a este blogue, meu homónimo, em Maio de 2010, vai numa contagem que já ultrapassou um milhão de visitas.
Acontece que este blogue não nasceu em Maio de 2010, nasceu bem antes, mais concretamente em 16 de Fevereiro de 2007 faltando, por isso, contabilizar cerca de três anos de entradas da minha clientela visitante de um tempo em que o blogger não disponibilizava aos bloggers esta hipótese de contagem.
E o que interessa isto? Nada, respondo eu... bem, a não ser que tenho de registar que, para quem não sabia o que fazer com ele naquela longínqua formação sentada do lado direito do meu comandante informático Hélder Barros, a coisa até que se tem vindo a aguentar... não?
Persistência, precisa-se! Resiliência também.
Resta-me agradecer aos que por aqui passam diariamente ou nem por isso pois todos contribuem para engrossar este número.

Obrigada, leitores meus!

Visualizações de páginas de hoje
123
Visualizações de página de ontem
440
Visualizações de páginas no último mês
12 072
Histórico total de visualizações de páginas
1 008 175



Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.