quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Reciclagem - Rolos de Papel Higiénico - A Importância da Ajuda de Uma Jóia de Luz

Reciclagem de Rolos de Papel Higiénico
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Reciclagem - Rolos de Papel Higiénico - A Importância da Ajuda de Uma jóia de Luz

Por aqui continua a fazer-se a separação dos lixos mas já não se deitam os rolos de papel higiénico, nem os de papel de cozinha, depois de usados, para o contentor azul da reciclagem.
Por aqui, estes rolinhos, depois de dobrados e cortados em tirinhas, e depois de agrafados uns aos outros, também podem ser colados com cola quente, criando belas formas aleatórias, enfeitam a minha árvore de Natal, assim mesmo ao natural, como estes que agora vos apresento nas fotografias acima postadas. As alternativas são infinitas, depois de pintados de vermelho, de dourado, de prateado ou da cor que desejarem poderão também encontrar um belo poiso em qualquer vidro de janela ou porta desta rua, ou de uma outra rua qualquer.
Aqui deixo a dica. Garanto-vos que é um excelente entretenimento para passar uns bons momentos em família. Estes enfeites foram feitos por mim mas contando com a preciosa ajuda da minha Jóia de Luz que adora estas actividades e que adora ajudar, fazer, actuar. Desde pequenino... eheheh... na verdade ainda é pequenino... mas de pequenino se torce o pepino... não é assim?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.