quarta-feira, 25 de julho de 2018

A Luta Continua - Greve!


A Luta Continua - Greve!

A histórica greve dos professores começou no dia 4 de Junho de 2018, na Escola Secundária de Amarante.
No meu agrupamento, teve início no dia 6 de Junho, exactamente com a minha direcção de turma. Hoje, dia 25 de Julho, continuo orgulhosamente em greve e em luta por uma verdadeira democracia, por um país decente e não capturado pelos interesses de alguns, por uma educação asseada, enfim, por uma escola que terá de ser escrita com letra maiúscula.

2 comentários:

Anónimo disse...

Passou por aqui uma mosca que me disse que já entregou as notas dos seus alunos (FUROU a GREVE) e viajou neste dia para a Islândia.
Deve ser um problema de mosca porque em Portugal ainda está frio...

Anabela Magalhães disse...

A mosca informou-o(a) mal porque a mosca, neste país, é sempre uma coisa nojenta. Não furei qualquer greve e cumpri-a até ao último dia das minhas reuniões de avaliação na minha escola. E não, não fui a única... mas não fiz parte, infelizmente, de uma maioria. Muito gostaria de ter feito parte de uma maioria que diz Não! Agora, lá está, a mosca, neste país, é sempre uma coisa nojenta. Tal e qual os comentários de gente anónima que não aguenta o ataque assumido e de frente e prefere a calada da noite para, encapotada, morder rasteirinha rasteirinha... tão rasteirinha que se coloca ao mesmo nível da merda.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.