terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Jóia de Luz - Promessa para 2019

Auto-Retrato Com Jóia de Luz Anexa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Jóia de Luz - Promessa para 2019

Não é comum a Jóia de Luz queixar-se de cansaço mas, muito de quando em vez, lá me pede uma boleia para subir a calçada espampanantemente íngreme desta rua que também já é dele.
Foi o caso. Subi-a por inteiro com a Jóia, deliciada, às minhas cavalitas e, chegados a casa, aproveitei para registar o feito nas vidraças cá de casa enquanto, entre risadas muitas, minhas e dele, lhe dizia "J, isto tem de acabar! Olha que a vovó está quase sexagenária!"

É claro que o J não percebeu o alcance da coisa e é também claro que a ameaça não se concretizará, espero eu, tão cedo, não agora que um outro J vela pela minha forma física e mental duas vezes por semana, no mínimo!
Assim, aqui deixo a promessa para 2019 - continuar a carregar esta Jóia de Luz... e quem diz esta Jóia de Luz diz outras cargas, outros pesos, mais ou menos pesados, mais ou menos complicados.
Recomecemos, pois... a vida, em 2019.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.