terça-feira, 4 de novembro de 2008
Ceguinha Seja Eu! - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
Ceguinha Seja Eu!!!
Garanto aos meus leitores que hoje vinha decidida, depois de mais um dia obsceno na escola, de onde saí faz pouco tempo, que hoje vinha decidida a fazer um post alternativo para aliviar o blogue. Sei lá, pensei falar dos meus iogurtes, ou dos dióspiros que me têm acarinhado os meus interiores, ou quiçá falar de um amigo de que gosto particularmente, ou então evadir-me para as dunas de um qualquer deserto onde não haja ME, escolas, professores, alunos, funcionários, encarregados de educação, pais, grelhas e grelhados, relatórios e caracterizações, actas e justificações, informações de ocorrências, registos de faltas, registos de contactos dos mais diversos, reuniões, reuniões e mais reuniões que eu estou quase a vomitar!!!
Garanto-vos que vinha cheia de boas intenções!
Mas não é que me deparo com o desplante, decerto de um qualquer ministro iraquiano, infiltrado no governo deste meu país, que deixou na página do ministério esta preciosidade?!
Processo de avaliação docente avança em todas as escolas
4 de Nov de 2008
"O processo de avaliação docente está a avançar em todas as escolas, de acordo com a informação da Direcção-Geral de Recursos Humanos da Educação.
Desmentem-se assim as alusões, contraditórias entre si, em jornais diários de hoje, a suspensão, adiamento, atraso ou interrupção do processo de avaliação.
Com efeito, vários jornais mencionaram hoje o tema da avaliação de professores, reproduzindo argumentos de uma estrutura sindical.
Em um dos títulos garantia-se que o processo estava suspenso em "10 por cento" dos estabelecimentos de ensino, num segundo avançava-se que estava parado em "50 por cento" das escolas, enquanto um terceiro asseverava que "metade das escolas suspenderam ou vão suspender" a avaliação, apesar de ter escrito na capa que "Metade das escolas não faz avaliação". Perante estas discrepâncias informativas, repete-se que o processo de avaliação docente está a avançar em todas as escolas.
Qualquer outra visão só pode derivar da vontade de criar ruído e perturbar o direito dos docentes a serem avaliados."
Como resistir a semelhante anedota?!
É caso para gargalhar. A escola pública a estoirar por todos os lados, o barulho é já ensurdecedor, as bombas a cairem mesmo ao lado dos governantes e eles a assobiarem para os lados?
Por certo aquele outro do Iraque está infiltrado no ME!!!
Estará?
Veja com os seus próprios olhos o embuste clicando na hiperligação
http://www.min-edu.pt/np3/2805.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Sabes como é que os "envergonhávamos"?...
cairmos meio milhão em Lisboa! levarmos mulher e filhos e vizinhos e alunos!! isso é que era,meio milhão!
e se fosse um milhã0? até levava as sapatinhas berdes...!!!
Cairemos na próxima. Já avisei cá em casa que pode ser preciso mobilizar a população em geral. Pelo menos a que não anda alheada.
Por agora vamos nós. Quero ouvir o que os gajos dizem! Os gajos do governo, bem entendido! Kakakakaka
No meu agrupamento já corre a moção de suspensão de avliação. vai ser aprovada no
cp de 5 feira...
agora era todos s fazer o mesmo numa semana e eu queria ver o q faziam os inteligentes e manipuladores da verdade....
mas infelizmente ainda há muitos seguiddores e acólitos
bjs
Na minha escola não tenho qualquer esperança em que tal aconteça.
Infelizmente.
Enviar um comentário