Podes perguntar tudo o que quiseres sobre "Je"! Qual problema ...
Eu não tenho segredos para quem estimo muito, é meu amigo ou considero uma pessoa especial. Podes e deves! perguntar tudo o que te vier à "real gana".
Há gente que se dá mal, em partilhar ou receber. Eu não sou assim. Só imagino a minha convivência e amizade com quem comunga os desaires, as vitórias, as tristezas e as alegrias.
Podes crer. Embora na vida, tenha levado muita porrada, por ter esta abertura e franqueza. E também há quem me desacredite por esta ou aquela razão. Especialmente quando não estou de acordo.
Normalmente, ninguém precisa perguntar-me o que quer que seja. Eu abro o jogo.
Um Xi!
Hoje, parece que o São Pedro está a descansar. Espero que acorde bem disposto ...
Entrevista DN A entrevista foi realizada faz hoje oito dias e esteve para sair no sábado passado, o que não se veio a verificar, talvez de...
Prateleira I
Atribuído por Raul Martins; Vera Matias; Maria Carvalho; Camões; Ramiro Marques.
Prateleira II
Atribuído por Fátima André do blogue Revisitar a Educação
Prateleira III
Atribuído por Fátima André, do blogue Revisitar a Educação, Tiza, do blogue Olhares e Em@, do blogue homónimo
Prateleira IV
Atribuído por Fátima André, do blogue Revisitar a Educação; Flora Queirós, do blogue EB1 Torreira; Tiza, do blogue Olhares; Elsa Duarte, do blogue Breves On-Line; Safira, do blogue Escola do Presente; Lelé Batita, do blogue Pérola de Cultura
Prateleira V
Atribuído por Safira, do blogue Escola do Presente; Fátima André, do blogue Revisitar a Educação e Elsa Duarte, do blogue Breves On-Line
Prateleira VI
Atribuído por Ramiro Marques, do blogue ProfAvaliação e Pedro Pereira, do blogue Das Margens do Rio
Prateleira VII
Atribuído por Ricardo Pinto, do Blogue À Conversa com Ricardo Pinto
2 comentários:
Escrevi o mesmo no Xi!
Podes perguntar tudo o que quiseres sobre "Je"!
Qual problema ...
Eu não tenho segredos para quem estimo muito, é meu amigo ou considero uma pessoa especial.
Podes e deves! perguntar tudo o que te vier à "real gana".
Há gente que se dá mal, em partilhar ou receber. Eu não sou assim.
Só imagino a minha convivência e amizade com quem comunga os desaires, as vitórias, as tristezas e as alegrias.
Podes crer. Embora na vida, tenha levado muita porrada, por ter esta abertura e franqueza. E também há quem me desacredite por esta ou aquela razão. Especialmente quando não estou de acordo.
Normalmente, ninguém precisa perguntar-me o que quer que seja.
Eu abro o jogo.
Um Xi!
Hoje, parece que o São Pedro está a descansar. Espero que acorde bem disposto ...
Cierto, Rui.
Respondi-te em tua casa também!
Bj
Enviar um comentário