quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Palavra a Morais Sarmento

A Palavra a Morais Sarmento

Vale a pena escutar a audição de Morais Sarmento, no passado dia 30 de Março, na Assembleia da República, mais concretamente na Comissão de Ética, Sociedade e Cultura. A audição demora quase uma hora mas, garanto-vos, voltando a insistir na ideia, vale a pena assistir a cada minuto.
Morais Sarmento "toureia" e"encorna" Henrique Granadeiro e pelo caminho reduz a m**** um insuspeitado deputado pêesse da Nação, de que não recordo o nome, colocando-o na lamentável e indelicada posição de dar de frosques antes do terminus da mesma. Sendo que o requerimento desta mesma audição partiu do pêesse, pois então, que isto é tudo gente porreira. Por certo saiu antes de rebentar de vergonha, pelo triste papel a que ali se prestou, que se materializou numa vermelhidão sem fim e que parece até ficar a dever-se a um bom tintol verde cá da minha região.
Ah! E pelo caminho ainda provocou mais danos colaterais, numa Inês de Medeiros a ler os 365 dias de governação de um governo pêessedê, tudo isto enquanto o seu "convidado" prestava declarações, agravando a situação ao ser a primeira a de dar de frosques, no que foi seguida, mais tarde, pelo tal digníssimo.
Foi bonito de se ver. E não é que me tinha escapado por completo este momento alto da política portuguesa? Não fora a Ana Cristina Leonardo...
Para visualizar é favor clicar na hiperligação a vermelho.

20100330 - Audição de Nuno Morais Sarmento

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.