sábado, 27 de agosto de 2011

Castelo de Montalegre com Dedicatória

Castelo de Montalegre - Montalegre - Serra do Barroso - Portugal
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Castelo de Montalegre com Dedicatória

Confesso que não tenho dotes especiais para coisa nenhuma a não ser para a insistência e para a não desistência. Comecei a fotografar em 2007, tardiamente portanto, à conta deste blogue que precisava ser ilustrado e, desde que me iniciei na fotografia, disparo a torto e a direito, coisa só possível para quem tem uma máquina digital e encostou a velhinha analógica.
Hoje terminei o meu dia em Montalegre, terra natal do Luís Costa a quem agradeço o carinho de uma dedicatória que me deixou deveras sensibilizada por ser eu vista como musa inspiradora de trabalho meticuloso e aperfeiçoado.
Retribuo-te agora a gentileza. A fotografia do teu castelo, forte, seguro, presente, sólido... é também a tua fotografia.
Espero que dela gostes. Porque foi tirada e manipulada com carinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

GOSTO MUITO, MINHA QUERIDA AMIGA!
UM GRANDE ABRAÇO!

Anabela Magalhães disse...

Pois ainda bem que gostaste, Luís!
Agradeço-te!
Bjs

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.