sábado, 27 de agosto de 2011

Decepção de Cavaco

Decepção de Cavaco

Não é o momento de falarmos sobre o pagamento de impostos diminuto que proporcionalmente pagam os multimilionários? E então se não é agora, em que milhões vêem as suas rendas reduzidas quer por via do aumento de impostos, quer por cortes nas ajudas sociais, quer por confiscação de parte do 13º mês... se não é agora, é quando?
Não é exactamente agora que devemos exigir moralidade para este mundo imoral, agora que muitos vêem a sua vida fazer marcha atrás? Agora que até os megarricos do planeta levantam a sua voz para exigir moralidade? Sim, eu sei, se o mundo global descambar mesmo num descontrolo total... são exactamente estes os que mais perderão... e até eles já viram isso. Pena que muitos políticos andem.. ceguinhos?!
Ouça as declarações de Cavaco Silva clicando aqui.

5 comentários:

gabrielvboas disse...

Nos EUA os ricos acham obsceno não pagar, na França os ricos acham que devem ajudar a pagar a crise. E note-se que estes países não estão em falência técnica... Em Portugal, país em falência real, os ricos acham que não. Que isso da crise é coisa que rico cria e pobre paga. Como diria uma amiga minha, isto não é hilariante, é Hilário!

Anabela Magalhães disse...

Vivemos mudanças rápidas e dias de um declínio económico acentuado mas com a sensação que tudo isto seria evitável se tivéssemos bons políticos, fazedores de boas políticas. Veremos o que isto dará porque o que temos é rasteirinho, rasteirinho...

J disse...

A mim não me decepciona, já estava a espera, vindo de um presidente da republica que tem tudo menos uma magistratura activa.
O Cavaco foi o maior culpado pelo situação em que vivemos. O principal responsável pela destruição do sector agrícola e das pescas.

Anabela Magalhães disse...

Culpados são eles todos, João, da direita à esquerda. Já agora, nós todos também, porque os elegemos.
:(

J disse...

Sim culpados são todos. Só governa quem o povo quer. O povo fala mas chega as urnas e vota nos mesmos.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.