domingo, 25 de novembro de 2012

Trabalho

Auto-Retrato em Peça Etrusca - Toscana - Itália
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
Trabalho

Um dos que me interessa, e muito, continua aqui.
Trata-se dum trabalho solitário, metódico, persistente... mas que continua a dar-me um gozo do catano! Apesar do tempo disponível para o fazer rarear, fruto da organização do trabalho imposta pelo MEC. Porra para o MEC! Eu organizo melhor o meu trabalho docente do que o MEC lá de Lisboa! Tanta hora perdida na escolinha na componente estabelecimento... quanta produção eu não faria neste tempo em que é impossível conciliar patamares/estádios tão diversos de trabalho... e o meu trabalho aos berros em cima da minha secretária... aos berros por mim...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.