quarta-feira, 21 de setembro de 2016

1,488,871

NÚMERO TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA DESDE MAIO DE 2010

Sparkline 1,488,871

1,488,871

Professora desde 1985, bloguer desde Fevereiro de 2007, infelizmente com as contagens de entrada neste meu blogue somente registadas desde Maio de 2010 o que quer dizer que os anos de chumbo daquela ministra que eu não nomeio neste blogue escafederam-se por completo! E que anos! E que entradas!
Mas enfim, muito trabalho depois, muita escrita depois sem qualquer cabresto que não seja o meu, estou a chegar ao milhão e meio de entradas neste meu homónimo Anabela Magalhães.

Escondida, eu? Parafraseando o outro... jamé!
Continuemos, pois, a tarefa.
Até já! Com o post que me apetecer. Perigoso, portanto.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.