sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Os Professores Escondidos Atrás dos Teclados em Amarante

Os Professores escondidos atrás dos teclados
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães e João Pedro Fonseca

Os Professores Escondidos Atrás dos Teclados em Amarante

Há-os? É provável, muito embora eu não tenha conhecimento de nenhum. Esclareço só que os professores escondidos atrás dos teclados jamais serão os que assumem as suas opiniões num exercício de pura e livre cidadania, que assumem os seus gostos, os seus desgostos até se for caso disso, contra ventos e marés... e se para aí estiverem virados.
Veja-se o meu caso. Quando muito, ando escondida, momentaneamente, atrás de uma máquina fotográfica que, garanto, não me atrapalha a visão enquanto caminho nem enquanto teclo pela simples razão de, nessas circunstâncias, se encontrar a gozar o seu merecido descanso.
Mas reconheço que um teclado provavelmente dará uma boa máscara de Carnaval! Como é que ainda não me lembrei disso?!

Nota - Quem diz professores amarantinos diz professores portugueses. Digo eu...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.