domingo, 26 de novembro de 2017

Outono Amarantino com Dedicatória


Outono Amarantino - S. Gonçalo
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Outono Amarantino com Dedicatória

Até podia ser uma postagem de publicidade a umas botas femininas apropriadas para a época de Outono/Inverno que já começamos a viver... sim, eu sei, nem parece!... mas não, garanto-vos que a postagem é mesmo sobre o Outono Amarantino e sobre esta minha pegada expressa num solo que é meu... enquanto por aqui andar. E este Outono Amarantino expresso nestas minhas fotografias captadas ontem à beira Tâmega e que levam como bónus a minha pegada, igualmente Amarantina pois claro! tem dedicatória. E dedico-a ao Paulo Guinote que, sei-o bem, aprecia sobremaneira estas fotografias de pés. Bom... não tem deditos à vista porque essas fotos ainda vão ter de esperar... mas foi o que se conseguiu arranjar por aqui, numa manhã esplendorosa de sol a espantar a tão desejada chuva outonal.
Valeu, Guinote?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.