terça-feira, 9 de abril de 2019

Cantiga da Rua - A Caminho da Escolinha...

Poios de Merd@ a Caminho da Escolinha
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Cantiga da Rua - A Caminho da Escolinha...

Lembram-se da cantiga dos sete anões na história dos mesmos com a Branca de Neve?
Então cantem a letra seguinte, acabadinha de inventar por moi meme.

Eu vou, eu vou,
A caminho da escolinha, eu vou,
Sempre atenta e concentradinha,
Eu vou, eu vou.

Para não pisar a merdinha,
Deveras fedorentinha
Eu vou, eu vou,
Sempre atenta e concentradinha.

Que adianta andarmos a leccionar teorias lindas lindas sobre a limpeza do espaço público se no caminho para a escola temos encontros imediatos a torto e a direito com poios de merd@ assim e assado?
Como pode funcionar a Educação se a bota nada tem a ver com a perdigota?

Nota - Poupo-vos a mais fotografias, todas tiradas no mesmo dia a caminho da escola.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.