quinta-feira, 16 de maio de 2019

A Palavra ao Inenarrável Mário Nogueira


A Palavra ao Inenarrável Mário Nogueira

Contribuiu, activamente, para o ponto onde estamos, arrastando a "luta" para este ano de final de legislatura, aceitando simulacros de negociações que serviram ao governo como uma luva para esgrimir que sim, que fizeram todas as negociações e mais algumas a que estavam obrigados.
Contribuiu, activamente para, nos dias de hoje, vermos reconhecido, para efeitos de progressão na carreira, pouco mais do que nada do nosso tempo de serviço efectivamente trabalhado.
Boicotou, activamente, a greve dos professores no final do ano lectivo anterior, afirmando mesmo que não era a dele/"nossa", mandando-nos acabar rapidamente o serviço que ainda estava por fazer, em pleno mês de Julho e, não contente com isto, mandou-nos de férias...  sim, que a luta com o ME faz-se de ciclos... de guerra e de férias.
Do alto de uma carroça ainda teve a lata de chamar aos gigantes professores, que lutavam nas escolas, mantendo uma greve contra ventos e marés, traidores!!!
E ainda disse que a luta se faria de aparições aos governantes durante o período estival... curioso... não dei por nada... e que o ano lectivo de 2017/2018 é que ia ser o da Grande Luta!!!
Viu-se!

Pois parece que para o ano é que vai for! Porque agora é tempo de deixar os socialistas em paz e sossego, que a legislatura está a terminar e as avaliações e exames estão aí à porta... ok... talvez umas aparições sempre com o alfinete na lapela a relembrar os 9A4M2D...

MN, mas eu sei o que fizeste/não fizeste no quase Verão passado.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.