quarta-feira, 3 de março de 2021

E Já que Estamos em Maré de Webinares... Quinzena da Proteção Civil «Protecção Civil – Uma Responsabilidade de Todos» (DGE).


E Já que Estamos em Maré de Webinares... Quinzena da Proteção Civil «Protecção Civil – Uma Responsabilidade de Todos» (DGE)

"A Direcção-Geral da Educação (DGE) vai levar a efeito iniciativa congénere, no próximo dia 9 de Março, entre as 10h30 e as 12h00, subordinada ao tema «Protecção Civil – Uma Responsabilidade de Todos», integrada na Quinzena da Proteção Civil – 1 A 15 de março de 2021 | cidadania (mec.pt),  «Protecção Civil – Uma Responsabilidade de Todos para Todos», na qual está programada a participação do SMPC do Marco de Canaveses para apresentação pública do projecto «Cidadania: Educação para os Riscos e Autoprotecção», em curso neste concelho. 

De acordo com solicitação da DGE antecipadamente agradecemos a divulgação, no sentido de possibilitar a inscrição dos interessados no evento."

(...)

"No dia 9 de março, entre as 10:30h e as 12:00h, será realizado em modo remoto o Webinar “Proteção Civil – Uma responsabilidade de todos”, destinado à comunidade educativa, respetivamente, docentes, alunos, técnicos, encarregados de educação e outros intervenientes, com a participação de elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara do Marco de Canaveses; Escola Secundária do Marco de Canaveses do Agrupamento de Escolas N.1 do Marco e o Centro Escolar de Vila Boa do Bispo do Agrupamento de Escolas de Alpendorada.  

Para assistir ao webinar é necessário inscrever-se, até ao dia 8 de março, em: https://area.dge.mec.pt/wprotecaocivil/"

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.