Bagunçada
Educação
Ministério desmente suspensão da avaliação e encerra negociações
O Ministério da Educação desmentiu esta sexta-feira as declarações do secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, que afirmou que Maria de Lurdes Rodrigues estaria disposta a «suspender» o actual modelo de avaliação de desempenho.
Sindicatos suspendem greves regionais de professores
No final de um breve encontro com o secretário de Estado Adjunto da Educação, o porta-voz da Plataforma Sindical dos Professores, Mário Nogueira, anunciou que «tudo estará em cima da mesa» numa reunião a realizar dia 15 de Dezembro, incluindo uma possível suspensão do actual modelo de avaliação dos professores.
A «disponibilidade» entendida pelos sindicatos levou mesmo à desmarcação das greves regionais de professores previstas para a próxima semana.
No entanto, o Ministério da Educação declara que «chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores».
Em comunicado divulgado esta noite no site oficial do ME, o ministério de Maria de Lurdes Rodrigues sublinha que «os sindicatos neste processo não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar», e que o ME «não suspenderá a avaliação de desempenho, que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida».
SOL
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Perante isto só pode haver um argumento...
Mantenho a mesma suspeição que deixei registada no comentário do post anterior!
É muito estranho...
Que é... Clapinho???!!!
Elsa, tenho a sensação que nos querem ludibriar...
Será bom que não passe de sensação mesmo... ou o incêndio será de dimensões dantescas!
foices e garfos e gadanhas....!!!! e à dentada!
Elsa, soube pela Kar e fiquei desolado! Recompoe-te! Um abbraço.
Acho que a Elsa já foi nanar! :)
Mas que grande bagunçada de dia!
Que banhada! Estranhei o sorriso cínico do Lelinho na RTPN. Foi dois Pois - FdP! Não posso crer que caímos pela segunda vez?! Seremos como os gatos: cairemos sempre de pé. Agora só podemos fazer Greve dia 19 de Janeiro?! Temos de nos mobilizar muito antes. Não sei como, mas juntos temos que descobrir algo deveras simbólico e visível...
Bem me parecia...
Hellooooooo!
:)
Clap:
Merci pela tua sensibilidade.
Destituídos de afectividade, o que seríamos?
Queres avançar com alguma sugestão, Elsa C?
Enviar um comentário