terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia Abaixo de Cão

Dia Abaixo de Cão

Agora vive-se exactamente o tempo em que a maioria das pessoas acha que os professores estão já de férias.
Ora nada de mais errado! Falo do que sei, do que vejo. Os professores continuam a arrastar-se a torto e a direito pela ESA e hoje foi, para mim, mais um dia abaixo de cão, se atendermos a que entrei na ESA antes das nove e trinta e estou a chegar a casa às dezanove e trinta sem que a casa tenha vindo almoçar. De notar que ontem o dia foi de noitada, com trabalho a prolongar-se até depois da uma da manhã!
Hoje foi de novo dia de Termos, foi dia de reunião de avaliação de um CEF, foi dia de PAF para os meus Empregados de Mesa de nível três e foi ainda dia de ultimar assuntos burocráticos da minha Direcção de Turma.
Deixo uma palavra de agradecimento à Mafaldinha, pela paciência, pelo apoio prestado sempre com um sorriso e uma gargalhada, e como se não houvesse nada melhor para fazer numa tarde de sol radioso como esta!
Mas por agora acabei.
E garanto que hoje não haverá TPC.

6 comentários:

Bea disse...

Ate o meu partner se aborreceu no trabalho por causa disto... segue-se o post
bjs

Anabela Magalhães disse...

O V. passou-se? Não acredito!

Em@ disse...

Já estás mais relaxada? :)

Quem inventou que nós, os professores, somos uns calões, e dos inúteis, os mais bem pagos, vai, de certezinha, arder no fogo dos infernos (se é que eles existem- isto são rewsquícios da minha educação católica ...)

1 beijinho de mim para ti.

Nota: E apesar de não gostar bebi, em pensamento, um bocadinho do teu champanhe. Não me topaste?

Anabela Magalhães disse...

Estou leve, leve!
Contente por ter saído. A ver vamos se para melhor! Mas a vida é feita de mudança, não é assim? E eu sentia-me a sufocar na ESA!
E topei. Eras a dona da taça que "sobrou"! Kakakakaka
Beijinho

Teresa Alves disse...

Hoje também me baldo ao TPC!!!
Quanto ao agradecimento, não fiz nada de extraordinário, sabes muito bem disso!!!
Ainda por cima, já entendo como horas bem passadas....só por isso continuarei a desejar trabalhar contigo, embora agora noutra escola!!!Disso não prescindo...acho que já não saberei viver sem as horas que dedicámos, juntas, aos nossos CEF!!!
Beijinho Grande!

Anabela Magalhães disse...

Beijinho grande também para ti e vê se gozas bem o nosso merecido feriado!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.