quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Extraordinária?

Extraordinária?

Mário Nogueira classificou como "extraordinária" a reacção dos professores ao acordo de princípios assinado no passado dia 8.
Não sei por onde se move Mário Nogueira mas por certo não é pelas escolas. Pelo menos não pela minha.
Extraordinária? Não me parece.
A reacção mais comum que me tem sido dado observar é mesmo um misto de desacordo, desalento, frustração, abatimento, resignação e até de alheamento.
Quererão os meus leitores completar esta lista com os vossos testemunhos de frequentadores de salas de professores?

2 comentários:

Unknown disse...

Anabela
Pois na minha Escola ouvi e vi muitos professores satisfeitos com o acordo assinado.
Não consigo perceber e nem partilho desse contentamento.
Bjs.

Anabela Magalhães disse...

Ok, Lelé, por certo Mário Nogueira andou pela tua Escola. :)
Por aqui, satisfeito mesmo acho que ainda não vi ninguém. :(
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.