quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Overdose

Overdose

Confesso-me enjoada e de cabeça à roda com as deslocações corta-fitas do primeiro-ministro. Não vou colocar aqui absolutamente nenhum link para nenhuma delas, apesar de serem aos molhos, porque me recuso, conscientemente, a dar-lhe antena para mais propaganda desenfreada e, confesso, se estou a ver o noticiário e ele me aparece à frente, troco de imediato de canal permanecendo depois num qualquer outro, menos poluído. Eu sei. Reconheço os sintomas. Estou com uma overdose de Sócrates.
O país afunda - Portugal cai duas posições na lista dos países mais competitivos - e ele continua alegremente a sua cruzada com a mesminha cara de sempre que deus lhe deu. Portugal é o máximo, estamos a colocar o país na vanguarda tecnológica, o desemprego... cof... cof... está a estabilizar... cof... cof... os estrangeiros estão por certo a montar uma campanha negra e por aí adiante num rol cansativo de frases estafadas.
É certo. Sempre me disseram que cego é quem não quer ver.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.