sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mêmo de Cara à Banda

Mêmo de Cara à Banda

Se fiquei mêmo traumatizada com o discurso da "minha" ministra, eis que ontem fiquei mêmo de cara à banda com a explicação dada por aquela espécie de clone do primeiro, que é o não sei o quê Pereira, que veio à televizón explicar tim-tim por tim-tim que a culpa desta situação deplorável a que chegamos é do... pois... é do psd.
Confesso, fiquei de cara à banda e ainda hoje assim permaneço.
A explicação do nosso p+rimeiro também foi muito criativa... pois... para ele a culpa é da conjuntura internacional...
Ai conjuntura, conjuntura... não sejas má pra mim... oooooh oooooh...

Risco de Portugal em novo máximo histórico

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.