terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retoma


Caminhada - Oásis de Fint - Ouarzazate - Marrocos
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Retoma

Esclareço desde já que o título deste post pode ser enganador. De facto, quem por aqui passe, e fique pela leitura do dito, pode até pensar que eu me transformei naquele ministro dos corninhos, armado em vidente, aquando do anúncio do fim da crise... estou até a ouvi-lo ainda... e as suas palavras ecoam desde então na minha cabeça e eu sem as conseguir digerir... o que, por certo, é um problema meu.
Pois desta vez nada se relaciona com a crise, ou com o fim dela, infelizmente para todos nós, já que apenas se trata do retomar dum velho hábito, interrompido no Verão por causa do calor de esborrachar, hábito de cumprir, religiosamente, 10 quilómetros em marcha constante, duas vezes por semana.
Hoje foi dia de retoma. E sim, também tenho tempo para andar a pé.

3 comentários:

Unknown disse...

Anabela : veja um video sobre a ministra no Público de hoje !!!!

Anabela Magalhães disse...

Não me diga que é do Rui Unas... se é já viiiiiiiiiii... ai meus deuses...
Lá vou...

Anabela Magalhães disse...

Não encontro... pode-me mandar o link?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.