domingo, 31 de outubro de 2010

Como Viabilizar Um Orçamento de M***a Toureando os Contribuintes

Como Viabilizar Um Orçamento de M***a Toureando os Contribuintes

Confesso que tenho andado a tentar digerir a novela rocambolesca intitulada "Como Viabilizar Um Orçamento de M***a Toureando Os Contribuintes" e, confesso, a digestão tem-se revelado difícil.
Talvez porque a minha cultura noveleira está reduzida a zero de há muitos e muitos anos a esta parte enãoestou preparada para assimilar o tango-enredo, talvez porque não tenha paciência para deitar a perder o único tempo que me resta de vida com babuseiras ridículas, porque sei que esgotado este não terei outro e não estou para o desbaratar vendo passar comboios, certo é que a digestão da coisa se tem revelado impossível de fazer.
A acrescentar a sensação, nada agradável por sinal, de ter sido e estar a ser completamente toureada enquanto contribuinte e a certeza de que eles, os políticos da treta, não ficarão por aqui.
Assistiremos a mais novelas, cada vez com enredos mais rocambolescas e rascas, que os dias agora vividos são da mais completa rasquice e até parece estar em vigor um qualquer concurso para apurar a atitude mais estapafúrdia e estúpida que jamais se viu em política.
É certo que o acordo lá foi assinado, depois de um parto com recurso a ferros em que os políticos extraíram um orçamento mal concebido, deveras deteriorado e descabelado e que deveria ser nado-morto.
A arena onde tudo se passou chama-se Portugal e sim, Portugal já conheceu melhores dias!
Continuaremos a falar dela. E a ouvir falar dela, da arena, por péssimas razões.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.