quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Puxar pelo País"

"Puxar pelo País"

Ouço e torno a ouvir e nem acredito nas palavras proferidas! Então não foram estes gajos que andaram alegremente nos últimos seis anos a espatifar um país com um aqui quem manda sou eu? e um ainda está para nascer um primeiro-ministro que faça melhor com o défice do que eu? e um sinto-me só a puxar pelo país? e outras pérolas que tais?
Ai andaram a mandar? E a espalhar boys por todo o lado do quartel dos bombeiros ao hospital, passando pelas escolas e pelas associações disto e daquilo, pelas fundações, pelos bancos e afins, minando o país de uma forma nunca por mim observada nestes quase cinquenta anos que levo de vida? Ai acabou-se a festa? Acabou? Já sugaram o sangue todo? Então agora apanhem as canas da valente m***a que fizeram.
E pergunto eu... não podemos fazer como na Islândia e levar estes incompetentes, convencidos e rascas, a julgamento?
A desfaçatez com que esta gente fala, já está para além do muito nojento.


E "Quem viabilizar esta merda, morre! "
Subscrevo, Octávio.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.