sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quem Vai?



Quem vai?

Atenção que só vai quem está descontente com o desgoverno deste país. Ok, ok! Os que estão muito descontentes, como é o meu caso, também vão.
É claro que também eu estou zangada com os sindicatos que assinaram um acordo em Janeiro que nos deixou com uma mão cheia de nada.
É claro que também eu preferia ficar de papinho virado ao sol, a gozar o meu mais do que merecido descanso... e patati... patatá,... e se...e mas... tudo desculpas para a inactividade... como eu as odeio!
Já o disse neste blogue - Não sou uma mulher de teorias, aliás fujo delas como o diabo foge da cruz. Já da acção, confesso, amo-a. É para fazer? Faz-se e ponto final. É para protestar contra o que não admito de todo? Não tem que saber - Protesto alto e bom som. E ponto final.
Terei uma costela francesa, para além de uma espanhola?

E deixo uma sondagem rápida neste blogue. Quem vai à manif a Lisboa? Quem está descontente? Quem não lhes admite o roubo?

4 comentários:

guidasilva disse...

Olá Anabela!
Eu também vou. Penso o mesmo que tu. Entristece-me a passividade das pessoas e de muitos dos nossos colegas. Foram muito poucos aqueles que consegui "convencer" a ir mostrar a revolta que nos vai na alma.E isto apesar de sermos de Lisboa. Gostava muito de te conhecer, mas talvez não seja fácil, pois espero encontrar aquela avenida cheia apesar de tudo. Bjs Guida Silva

guidasilva disse...

Olá Anabela! Eu também vou.Penso o mesmo que tu. Entristece-me a passividade das pessoas e de muitos dos nossos colegas.Foram poucos os colegas que consegui "convencer" a ir manifestar a revolta que nos vai na alma.E isto apesar de sermos de Lisboa. Gostava de te conhecer, mas talvez não seja fácil, pois espero encontrar a avenida cheia, apesar de tudo. Bjs Guida Silva

Anabela Magalhães disse...

Fico contente por saber que vais, Guida!
Manda-me o teu telemóvel para o mail. Pode ser que dê para te dar um abraço! E uma beijoca, Milhé! :)

Em@ disse...

Ontem não pude vir aqui...e ca por estas bandas soou que não havia manif por causa da greve. como ainda não estou boa das minhas alergias, não fui! que raaaaaaaaaaiva!

grita por mim, eu estou sem pio!
beijo

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.