Apenas o Esperado
Mas é que basta dar uma vista de olhos muito ao de leve no OE para 2011, para perceber que a vergonhosa decisão tomada hoje pela bancada socialista, com Francisco Assis a dar, pelo meio, um show, talvez já pensando num futuro que se avizinha cada vez mais próximo, apenas prossegue o desígnio nacional do nosso querido líder.
Ou não foi ele que pediu a ajuda de todos para fazer de Portugal um país mais pobre? Pois foi. E eu não me esqueço.
E há muito que percebemos que só há respeito para alguns e que as retroactividades também só funcionam para alguns. E há muito que percebemos que isto não tem fim, pelo menos enquanto tivermos mais algum dinheirito passível de ser sacado. Porque é isto que está a fazer o miserável estado português - a sacar aos que menos têm para deixar incólumes os detentores do grande capital.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ora,e o fracisquinho todo ofendido...gostei. Pessoa honrada não precisa de reivindicar a honra...Não há os caixotes em São Bento para lhe botarem em cima?
Sabes que o Francisquinho começou a sua carreira política, a única que conheceu, aqui no burgo?
Antes disso foi um mero zeco de Filosofia... na privada... mas por muito poucochinho tempo... como convém a um verdadeiro político que se preze!
Enviar um comentário