quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Demagogo

O Demagogo

O demagogo fala e quem o ouve não é manco. O Coveiro do País apresenta-se agora travestido de Salvador da Pátria.
Confesso que é um exercício penoso ouvi-lo. Parece que o indivíduo não teve nada a ver com a destruição e o desmantelamento de um país. Não assume nada de nada, nenhum erro cometeu. A sua atitude faz mal ao país e é um exemplo exemplar daquilo que não é, de todo, decente.

7 comentários:

Cristina Ribas disse...

É isso mesmo, Anabela! Sócrates tem uma lata, uma falta de carácter, uma forma de estar com uma completa falta de decência que não sei como consegue ter ainda tantas pessoas do seu lado (embora os 93% que conseguiu tivessem sido num universo de 75% de abstenção). Destruiu o país como ninguém e fala como se nada tivesse que ver com isto e como se fosse um iluminado, à frente do seu tempo, como se apenas alguns estivessem capazes de o entender... Para usar o termo de Santana Castilho, não podemos continuar a ter um coveiro como primeiro ministro de Portugal, o meu país, o nosso país!
Beijinhos

Anabela Magalhães disse...

É perturbador ouvi-lo. No mau sentido, claro está, Cristina. Espero que este povo o saiba remeter para um lugar à sua altura rasteira.
beijinhos

Cristina Ribas disse...

Eu nem consigo ouvi-lo, Anabela! cada vez que ele começa a falar ou desligo a televisão ou mudo de canal... Também espero que o povo não se deixe enganar!

Anabela Magalhães disse...

Estás como o A - mal a silhueta do indivíduo aparece na TV ele imediatamente o chuta para canto!

Cristina Ribas disse...

:)

maria disse...

Já nem consigo vê-lo, quanto mais ouvi-lo! Esse sujeito merecia ser levado a julgamento!Se as minhas cadelas pudessem votar até elas votavam contra o inginheiro!

Anabela Magalhães disse...

Concordo, Maria, o indivíduo é insuportável e só se consegue ouvir e ver com muito, mas mesmo muito, esforço.
Porca miséria a nossa!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.