domingo, 22 de maio de 2011

Testemunho

Testemunho

Confesso que não conheço ninguém das minhas relações mais próximas que vote em Sócrates e neste pê esse. E nem nas relações mais distendidas há votantes assumidos no querido líder. E confesso que este facto me deixa imensamente feliz.

Mas eis que hoje, em plena manhã santa, uma pessoa das minhas relações que eu não via há algum tempo, me diz, alto e bom som, que cortou relações com o seu cara metade e que nem sequer suporta olhar para ele desde que ele lhe afirmou que votará Sócrates... o que me deixou a pensar... Sócrates é, de facto, uma pessoa demasiado funesta de onde nada veio/vem/virá de bom.
As consequências dos seus actos, infelizmente, perdurarão no tempo, muito para além do 5 de Junho, muito para além do seu desaire eleitoral.
Como veremos.

2 comentários:

Anónimo disse...

seja plural e democrática , mulher

Anabela Magalhães disse...

Até certo ponto... porque paciência tem limite. Estou com pouca para a imbecilidade repetida até à exaustão.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.