sábado, 2 de julho de 2011

Galeria de Moinas

Galeria de Moinas de Autoria Desconhecida

Galeria de Moinas

As fotografias, captadas no Parlamento Europeu, chegaram-me via e-mail e são a prova provada que os moinas existem em todos os extractos sociais, atacando, a moinice, mesmo aqueles que vestem roupas chiques, têm carros xpto, têm licenciaturas assim ou assado, tiradas aos dias de semana ou mesmo ao domingo, cartões de crédito pagos por todos nós, motoristas e mesmo chaufeurs, telelés, bigs vencimentos e ajudas de custo para trás e para a frente que o Zé pagode paga tudo isto, pois então! Até as sonecas desta gente que se julga acima do comum dos mortais.
E se todos nós déssemos uma luta sem tréguas aos moinas?

Nota final - Não confirmei a informação, chegada por e-mail, se de facto estas fotografias correspondem ao Parlamento Europeu. De qualquer modo, trata-se de um parlamento e de políticos... e está tudo dito. Eles estão mesmo pelas ruas da amargura e trabalham bastante, a nível mundial, para isso.

4 comentários:

JR disse...

Creio que está a olhar na perspectiva errada. Já viu o enorme contributo para a saúde pública, em particular os problemas de distúrbio do sono?

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... bem visto, João! Confesso que não me tinha ocorrido, talvez porque a minha pachorra para o sono foi-se acabando à medida que a idade avançou...

Elenáro disse...

Não creio ser do PE. As cadeiras do PE são azuis e o design é moderno...

Anabela Magalhães disse...

Não é. As cadeiras são modernaças.
Mas também para o caso pouco interessa... se tivesse tempo investigaria...
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.