Novo Modelo ADD
Uma remendice ao anterior modelo? Mais um simplex sobre o modelo mal parido? Sim, porque não se trata verdadeiramente de um novo modelo e não me venham cá querer enganar com palavras que o vento leva afirmando "será um modelo novo". A base deste simplex é o modelo mal parido pelo trio eléctrico que ocupou a 5 de Outubro e que está agora, por certo, agarrado à barriga, a rebolar a rir.
Primeira crítica concreta - Se eu estivesse no 8º ou no 9º escalão exigia imediatamente o fim da discriminação mesmo antes dela começar. Mas que raio de avaliação é esta que prevê que a chegada a determinado patamar da carreira por si só isente o sujeito em causa de toda e qualquer avaliação?
Como não estou no 8º nem no 9º escalão, exijo-o à mesma. Que palhaçada de país este! Onde nem a avaliação, quando nasce, se aplica a todos?! Estou pelos cabelos com tratamentos de filhos e de enteados. Que decepção! Que frustração! Que país nojento!
Se há isentos eu também quero estar isentada e acaba-se de vez a palhaçada. Se há avaliação não deverá haver isentos. É assim tão complicado perceber uma coisa assim simples?
Nem tu, Cratus!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Anabela,
não consigo perceber o espanto.
Tendo estado atento à falta de consistência de tudo quanto Nuno Crato foi dizendo e escrevendo, ao longo de vários anos, sobre a educação e a escola pública, o resultado só podia ser uma espécie de coisa... assim.
http://fjsantos.wordpress.com/2011/08/13/uma-mao-cheia-de-nada-e-a-outra-de-mais-do-mesmo/
Respondi-te num post sobre o meu espanto, Francisco! Estou mesmo espantada com o engodo aos parvinhos.
Enviar um comentário