quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Concurso de Blogues - Aventar

 
Concurso de Blogues - Aventar

Como os meus leitores saberão, continuo no concurso para eleger os melhores blogues em língua portuguesa de Portugal.
Estou a concurso com dois blogues, em quatro categorias, e, ao fim deste 3º dia de votações desta 2º fase, após interrupção no fim-de-semana, as votações são as seguintes:

Anabela Magalhães - Actualidade Política Blogue Individual - 91 votos - 1º classificado

Anabela Magalhães - Educação - 70 votos - 2º classificado

História - História 3º Ciclo - 68 votos - 2º classificado

Anabela Magalhães - Blogger do Ano - 65 votos - 11º classificado

Pode continuar a votar clicando aqui e acederá à página de votações onde deverão usar o 1º link de votação para as categorias Actualidade Política Blogue Individual e Educação.
Posteriormente deverão clicar no 2º link de votação se quiserem votar na categoria História e no meu História 3º Ciclo.
Finalmente podem clicar no 4º e último link de votação para votarem no meu Anabela Magalhães como Blogger do Ano.

Obrigada a todos pela vossa colaboração.
Relembro que podem votar uma vez ao dia, por IP, nas quatro categorias em que estou a concurso. E em todas as outras também...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.