sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sala dos Professores de Portugal - Censura

Sala dos Professores de Portugal - Censura

A propósito do post referenciado aqui, vários comentadores/participantes do fórum Sala de Professores de Portugal explicitaram de forma muito educada os seus pontos de vista sobre a luta de professores e a ida ou não à manif de amanhã.
Os conteúdos nada tinham de deselegante ou malcriado, antes expressavam opiniões diversas da manifestada pelo administrador da página que na sua postagem associava a manif de amanhã a um passei organizado pela FENPROF.
Pois não é que fomos todos censurados e a postagem inicial, aquela que está aqui, se escafedeu de todo e nem rasto nem cheiro dela? Nem de todos os comentários que ela despoletou... e eram tantos!!!!
Apenas resta por lá o pivete bolorento da censura...
Que exemplo de professores... serão?

Adenda - Escrita às 22:50

Ana Margarida Cara membro do grupo e colega de profissão, a Sala dos Professores não censura opiniões e comentários.
Nenhum administrador eliminou o post ou qualquer comentário, pelo que presumimos que poderá ter sido o colega que iniciou o post.
Pedimos as mais si
nceras desculpas pelo incómodo e agradecemos também que não volte a afirmar que há censura neste grupo, sem ter quaisquer provas.

Os melhores cumprimentos,
Os Administradores
 
Nota - Resta-me pedir desculpas públicas aos administradores da página sala de Professores de Portugal, pelo uso indevido e precipitado da palavra administrador no post acima escrito.
Ao que parece a situação foi despoletada por um qualquer membro do grupo que, não aguentando uma troca de opiniões educada, apagou a sua postagem inicial e que, ao fazê-lo, apagou todos os comentários a ela indexados.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.