segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sem Vergonhice

Sem Vergonhice

"A maioria dos funcionários públicos são eleitores do PS.Todavia,o PS andava ciumento do PSD e nostálgico por não apresentar propostas fraturantes e não ter personalidades assim tão radicais como o SE Moedas a polarizarem as atenções dos media.Ainda que fosse por razões menos boas.Talvez por isso,mau grado o ataque sem regras nem decoro a que o PSD tem sujeito os funcionários públicos,o PS veio agora defender a extinção do serviço de saúde para o qual os ditos funcionários descontam mensalmente,o ADSE.Se o PSD malhava nos funcionários públicos,o PS também teria aí de molhar a sopa.Se eles tinham um Moedas,o PS aspiraria a ter,pelo menos,uns moedinhas!"

José Lello, in facebook

Vou centrar-me unicamente na primeira frase, assassina, de José Lello... com três ellles. O facto de não se defender o fim da ADSE não deveria radicar no facto do pê esse ter de pensar em eleições mas apenas no facto de ser a ADSE um dos melhores sistemas de serviço de saúde existentes em Portugal continental ... e ilhas adjacentes.
Esta mentalidade, subjacente à frase escrita por José Lello... com três ellles, que enquistou em muita cabeça de político, foi também responsável pela desgraça em que hoje chafurdamos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.