segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

História 3º Ciclo - 100 Mil Visitas

Cena de caça com Cães- Akakus - Líbia
Fotografia de Artur Matias de Magalhães
 
História 3º Ciclo - 100 Mil Visitas

Este é o meu Blogue Manual de História, nascido História 7º Ano, alterado para História 3º Ciclo, que viu a luz do dia a 14 de Setembro de 2011 e que ultimamente tem-se ressentido da minha falta de tempo para dar alimento a todas as páginas que possuo. Falha que será colmatada logo que possível... garanto-vos!
O número de visitas, extravasando em muito as visitas possíveis dos meus alunos, deixa-me deveras contente pela aceitação alcançada e pelos incentivos que me vão chegando à caixa de comentários do blogue e à caixa de e-mail... vindos de alunos meus e não só... e de pais... que fazem questão de entrarem em contacto comigo dando-me novas dos seus filhos no que à História diz respeito.
Entretanto, hoje foi dia de ultrapassar as 100 mil visitas e por isso agradeço a todos quantos participam nesta aventura de trabalho, por mim pela primeira vez tentada.
O caminho faz-se caminhando, não é? Pois é! Em marcha um pouco acelerada, lá vamos nós!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.