sábado, 24 de outubro de 2015

Aviso Aos Meus Alunos - Ites, as Danadas Encostaram-me à Boxe

Auto-Retrato - segóvia - Espanha
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Aviso Aos Meus Alunos - Ites, as Danadas Encostaram-me à Boxe

Ainda fui ao café depois de almoço. Quase sem voz, é certo, mas até estava mais ou menos... ok, mais ou menos mal. De repente comecei a sentir uns violentos arrepios de frio e até perguntei "Está frio?" e responderam-me que sim, que estava a arrefecer. Chegada a casa, e com termómetro quase a marcar 39º, fui directa para o médico especialista.
E aqui estou eu, de atestado até dia 7 de Novembro, proibida de contactar com a criançada e com gente fanhosa, espirrenta, tossiquenta e o que quer que seja que não seja gente em estado de saúde todo xpto.
Alunos meus, peço-vos desculpa, mas já não poderei fotografar o vosso baile de Halloween conforme estava previamente combinado entre nós e já não tereis aulas comigo durante duas, longas!, semanas.
Como tinha acordado testes de avaliação a partir do final da próxima semana, vou tentar fazê-los na mesma, eheheh... não fui impedida de teclar!, mas vou desinfectar este teclado!, e haverá alguém que, por certo, não se importará de os dar por mim. Preparem-se atempadamente para o vosso teste de avaliação. Se tiverem dúvidas já sabem que me apanham por aqui, onde me manterei, atenta, do alto da minha atalaia, do alto da minha janela, virtual, para o mundo. Se tiverem aulas de substituição, peçam aos professores, que vão somar o trabalho deles ao meu, sorry!, para irem ao meu blogue História 3º Ciclo onde poderão ver documentários e vídeos de apoio às vossas aprendizagens. Já servirão de revisões. Se forem de História, quem sabe!, até poderão avançar nas matérias seguindo as minhas aulas todas acessíveis a partir deste blogue. Como sabeis, é fácil, só não dá milhões a esta professora organizadinha, e estão todas à distância de um clique.
Por último, buáaaaaaaaaaa... também não teremos sessões do nosso Clube História em Movimento...
Raios! Detesto isto!

2 comentários:

EMD disse...

Boas Melhoras, querida amiga.

Por aqui já começaram os espirros e as tosseiras. Vamos ver se passo ao lado.

Beijocas e abracinhos

Anabela Magalhães disse...

Muito obrigada, Linda! Espero que passes ao lado.
Um dia destes temos de pôr a escrita em dia, ok?
Beijinho enorme!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.