terça-feira, 20 de outubro de 2015

Enigma Facebookiano

Eu policromada - S. Gonçalo
Fotografia de Susana Dias, manipulada por mim

Enigma Facebookiano

É certo que já andava desconfiada que algo se passava no meu facebook. Ontem, uma amiga algarvia estranhando o meu silêncio facebookiano perguntou-me "Passa-se alguma coisa? Desde dia 15 que não publicas nada..."
E eu, que publico todos os dias, apenas com honrosas excepções, comprovei que, não tendo sido eu a alterar as definições de privacidade, das duas uma - ou alguém anda a brincar e a divertir-se larguete ou o facebook endoidou e redefiniu as definições sem me dar ponta de cavaco . Estranho...vai daí post da ESA estava invisível, o mesmo para todos os outros a partir de dia 15.
Felizmente, com a ajuda da algarvia Em@, o problema está, por agora!, sanado.
Até ver.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.