segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pura Mistura - De Amarante, Com Amor, Para o Mundo

Pura Mistura - Artesanato Urbano - Amarante
Fotografias de Artesanato Urbano

Pura Mistura - De Amarante, com Amor, para o Mundo

Hoje tropecei nesta marca de produtos artesanais e, confesso, fiquei rendida a uma imagem cuidada, linda, apelativa que me remeteu para a campagne, que me remeteu para uma França rural que eu amo porque muito tranquila, cuidada e bela.
Os produtos da Pura Mistura vão desde desodorizantes naturais, a cremes para tudo e mais alguma coisa, a sabões, que associam o Azeite à Camomila, Rosmaninho, Eucalipto, Aloe Vera, Hortelã... , até a saboneteiras, em madeira natural, muito belas.
Uma das criativas donas desta marca - arquitecta, pois então! - e o seu marido são a dupla que se radicou recentemente em Amarante, vinda do Porto, num retorno às suas origens o que, por certo, será uma mais valia aqui por Amarante... onde têm primos e demais familiares aos molhos...
Aliás, basta ver o facebook da marca para perceber que os produtos usados são sempre de Amarante, caso até do maravilhoso ouro que é o azeite. E que as embalagens, tão belas que até dá pena abrir!, podem ser personalizadas à sua medida, à sua vontade. Eu fiquei fã. Eu já sou fã.
Algo se passa em Amarante... e não é Ferrero Rocher!
É Pura Mistura, pois então!

Nota - Os produtos Pura Mistura só se encontrarão à venda no Museu de Serralves e aqui.
Espreite-os. E depois experimente-os.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.