sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Alunos - Orgulho - Quem Tem Amigos Tem Tudo

Auto-Retrato em Museu de Arqueologia - Les Eysies de Tayac
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Alunos - Orgulho - Quem Tem Amigos Tem Tudo

Ex-aluno, agora no 9.º ano de escolaridade... na verdade apenas foi meu aluno durante o seu 7.º ano de escolaridade...
- Professora, se eu durante as próximas férias do Natal conseguir fazer um arpão como os do Paleolítico... a professora aceita-o para o Centro de Recursos de História? É que eu vou tentar fazer um nas férias...

Escusado será descrever-vos o tamanho do meu sorriso...
Obrigada, Aluno Meu! Obrigada, H!
E fizeste-me recordar imediatamente esta história, muito generosa, do já longínquo ano de 1015...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.